DUDU seu saite é muito legal,meu e-mail é elisa_violino@hotimail.com
Galera Temos 1 Vaga para ajudar o site (pessoa expreriente)
Comentarios
Assunto: e-mail De: elisa Data: 02/07/2012
Assunto: Re:e-mail De: dudu Data: 06/07/2012
hey voce foi a escolida para ajudar no site e so vc ver seu e-mail e vai ver webnode e entre e seja editora.
Assunto: jogos De: victoramm Data: 01/07/2012
porque os jogo do angry birds rio estam ruins por isso faça alguma coisa senão ninguem vai entrar no seu site
Assunto: Re:jogos De: dudu Data: 06/07/2012
nada esta de errado com o angry birds rio se for e no teu computador eu jogo traquilo.
Assunto: site legal De: Natalia C. Data: 30/06/2012
Nossa DUDU!!
Seu site é muito legal,só falta MÚSICA!!!
Te vejo na escola!!!
Assunto: Re:site legal De: Eduardo L. Data: 30/06/2012
Ja coloquei musica e obrigado pelo elogio.
Assunto: assunto De: elisa Data: 29/06/2012
dudu,seus jogos,são muito legais,mais coloca o jogo BOMB IT 3,BOMB IT 4.E coloca mais jogos de meninas tchau:)
Assunto: jogo De: elisa Data: 28/06/2012
eba,quase ganhei o jogo PAC MAN
Assunto: saite De: elisa Data: 28/06/2012
queeeeeeee coisa não consigo jogar o jogo PAC MAN
Assunto: saite De: elisa Data: 28/06/2012
Dudu, gostei muito destes jogos ,te vejo na escola.