dudu,o jogo engry bards não quer funcionar,e quem é a mary.
Galera Temos 1 Vaga para ajudar o site (pessoa expreriente)
Comentarios
Assunto: jogo De: elisa Data: 18/07/2012
Assunto: Re:jogo De: dudu Data: 20/07/2012
pq nao funciona
Assunto: eu De: mary Data: 16/07/2012
ah,lembrei dea coisa,se vc souber quem eu sou nao fale.
Assunto: mary De: Natalia C. Data: 11/08/2012
vc é uma menina ou menino?!!
Assunto: eu De: mary Data: 16/07/2012
Dudu,vc vai saber quem eu sou depois das ferias, porque vou dizer isto para vc na carta da amizade que vai ter na nossa escola.
Assunto: eu De: mary Data: 14/07/2012
Dudu,nao vou falar quem eu sou,eu so vo falar depois das feroas la no sale!
Assunto: ferias De: mary Data: 14/07/2012
eu sou uma menina do 5B e estudo no sale junto com o dudu,e queria desejar boas ferias para vcs!
Assunto: Re:ferias De: dudu Data: 14/07/2012
obriga boas ferias para vc tb bjs
ah quem vc e
Assunto: jogo De: mary Data: 09/07/2012
dudu,o jogo engry bards esta ruim mas nao sei se é o meu computador.
Assunto: dudu De: elisa Data: 08/07/2012
dudu,vc ta legal,vc melhoro daquilo de sexta,boa sorte na festa julina.